Faça Você Mesmo
Life hacks, master classes, dicas úteis, receitas.
lar » Técnicas de artesanato » Tricô » Crochê » Luvas de crochê perfuradas
Luvas de crochê com aberturas


Tecnologia de manufatura:
Estas luvas rendadas sem dedos, ou luvas, estão de volta à moda! Costureiras experientes podem tricotar este elegante acessório em uma noite, as iniciantes podem fazê-lo em duas, já que a complexidade do produto é baixa. Nosso modelo é tricotado nº 2 em acrílico (tamanho 19). Começamos a tricotar o produto com dois motivos quadrados vazados, combinando os quais obtemos o punho da nossa luva. Tricotamos quadrados assim.
Fechamos quatro. p.(loops de ar) em um círculo.
1ª carreira: oito pontos. b. n (ponto baixo) até a circunferência do anel base.
2ª carreira: tricotar os três corr iniciais, *mais três corr, depois um ponto. é n. (ponto alto duplo), três pc, repetir de * mais 6 vezes, três pc, fechar com meio ponto da última das três alças iniciais.
3ª carreira: novamente os três pontos corrente iniciais, *tricotar três pontos no arco inferior. s.n., três vp, um ponto é tricotado no próximo arco. b. n, de * repetir o mesmo três vezes, três vp, fechar com meia coluna do último dos loops iniciais.
4ª carreira: três pc iniciais, *três pc, um ponto. b. n. na central das três estações. Com. n. linha de base, depois 3 vp, 3 colheres de sopa. é n.no arco inferior arqueado, um pc, depois fazemos um picot de três pc, e tricotamos um pc, depois três pontos. é n. no arco inferior do arco aéreo, repita de * três vezes com a diferença que na terceira repetição, em vez do ponto final. é n. três vp são considerados o início da linha. Conecte tudo com meia coluna.
quinta linha: Movendo-se em círculo, alterne três vp. e arte. b. n., realizando-o em cada arco inferior da fileira anterior e em cada centro da “concha” do art. é n. linha básica.
Repita novamente para fazer dois quadrados.

dois quadrados


A seguir esticamos os quadrados sobre uma base sólida e conectamos com um crochê nos locais das costuras laterais, para isso tricotamos dois pontos de corrente e a seguir, alternando os fragmentos superior e inferior, realizamos um ponto. b.n., e novamente dois v.p. e passar para outro quadrado, etc.

vá para outro quadrado


Quando tudo estiver pronto, parece uma “malha”.

malha


E agora as costuras laterais estão prontas. Vamos passar para a parte expansiva da luva.
1ª carreira: começando com três pc, *um pc, dois pontos. é n. em um arco de arco, um st. é n. na estação b.n. básico, duas colheres de sopa. é n. em um arco de arco, um pc, repita a sequência indicada de acordo com o padrão para cada fragmento quadrado, dois pontos são tricotados nas juntas laterais. com n., prenda tudo com meia coluna.
2ª linha: três v. p. no início, uma colher de sopa. é n. em um v.p. carreira de base, *seguida de dois vp, um ponto. b. n. no segundo artigo. é n. de cinco, três vp, um st bn. na quarta arte. é n. de cinco, dois pc, nos próximos cinco pontos. é n. Também tricotamos todos os cinco pontos da carreira anterior. com n., repetir a partir de * conforme o padrão para cada fragmento quadrado, um ponto é tricotado nos locais das juntas laterais. com n., prenda tudo com meia coluna.
3ª linha: novamente o terceiro século inicial. p, *um vp, cinco pontos. é n.“leque” no arco arqueado da base, um vp, cinco st. é n. consecutivamente pelos próximos cinco pontos. é n. linha de base, repetir a partir de * conforme o padrão para cada fragmento quadrado, um ponto é tricotado nos locais das juntas laterais. com n., prenda tudo com meia coluna.
4ª carreira: iniciando três vp, dois vp, *realizar um “estilingue” de dois pontos. com n., separados por um v.p., na central dos cinco pontos. é n. base, um v.p., em um v.p. bases que separam os cincos do art. é n. básico, tricotar uma colher de sopa. com n., então um v.p. A partir de * repetimos o padrão para cada fragmento quadrado, um ponto é tricotado nos locais das juntas laterais. com n., prenda tudo com meia coluna.
5ª carr: iniciando três corr, dois corr, *realizar um “estilingue” de dois pontos. com n., separados por um v.p., no centro de cada “estilingue” da base e em cada ponto alternando com ele. é n. bases, estilingues conectados são divididos em um c. n. Nesta linha, os “estilingues” também são tricotados nos locais das juntas laterais.

estilingues estão amarrados


A próxima, 6ª carreira, é tricotada da mesma forma, com a diferença de que deixamos três estilingues sem tricotar - para depois começar o polegar aqui.

deixe sem tricotar


Vamos começar a trabalhar na 7ª carreira, tricotamos da mesma forma que na 6ª. Além disso, na área não tricotada da base, tricotamos uma corrente com o número necessário de laçadas (no nosso caso, 9 pontos de corrente) para que caiba no espaço entre o indicador e o polegar, e prendemos com meio -coluna.
Na 8ª carreira repetir conforme o padrão, três ms/pts. é n. no centro de cada estilingue, separando-os com um pc, fazemos o mesmo duas vezes nas alças tricotadas do polegar.

laços de malha


Na 9ª carreira em cada ponto triplo. é n. um par de pontos é tricotado. com n., separado por dois v.p. e assim a futura luva ganha o formato de uma mão.

a forma da mão é dada


Na 10ª carreira continuamos estreitando a peça, realizando pontos triplos. é n. com pico único, o central localiza-se na junção dos dois pontos anteriores. é n. motivos.

conexões dos dois anteriores


Na 11ª carreira subsequente, é realizado um ponto de três pc, um ponto triplo. b.n. nos arcos inferiores e na parte central da arte tripla fundida. é n.

parte do triplo fundido


Na 12ª carreira, é feito um empate de dois vp, um ponto. b.n., cada ponto. sem pontos altos duplos é tricotado em arcos arqueados tricotados na carreira anterior.
Para mãos com dedos longos, a encadernação pode ser repetida ainda mais. Amarração do polegar – tudo em st. é n.
A luva certa está pronta.

A luva certa está pronta


Tricotamos o esquerdo de maneira semelhante, contando o polegar em uma imagem espelhada.
voltar
Comente
  • gravata borboletasorrisorindocorarrisonhorelaxado relaxadosorriso pretensioso
    olhos do coraçãobeijando_coraçãobeijando de olhos fechadoscoradoaliviadosatisfeitosorriso
    piscarpreso_para fora_língua_piscando_olholíngua para fora olhos fechadossorrindose beijandolíngua presa_para foradormindo
    preocupadocarrancudoangustiadoboca abertafazendo caretaconfusocalado
    inexpressivosem graçasuor_sorrisosuordecepcionado_aliviadocansadopassiva
    decepcionadoconfusocom medosuor frioperseverarchorarsoluço
    alegriaatônitogritarcara_cansadanervosoraivatriunfo
    com sonohummmmascararoculos de solrosto_tontocriança levadasorrindo_imp
    rosto_neutrosem_bocainocente
3+três=
Comentários (0)

Como construir uma piscina grande e barata a partir de paletes em 1 dia

Palmilhas aquecidas faça você mesmo

Não asse bolo de biscoitos e bananas | Faça Você Mesmo

Como ensinar um soldador novato a segurar um eletrodo com as próprias mãos

«Faça você mesmo - com suas próprias mãos» - um site de produtos caseiros interessantes feitos com sucata e itens de casa. Master classes passo a passo com fotos e descrições, tecnologias, hacks de vida - tudo o que um verdadeiro mestre ou apenas um artesão precisa para bordar. Artesanato de qualquer complexidade, uma grande variedade de orientações e ideias para criatividade.

Recomendamos a leitura

Códigos de erro da máquina de lavar